top of page
criofrequencia_edited.png
Logo Body Health.jpg
flag-round-250.png

Locação Criofrequência

A criofrequência BHS 156 Full da Body Health é a combinação perfeita entre tecnologia e funcionalidade. Por meio de uma plataforma 4 em 1, composta por criofrequência, radiofrequência, cavitação 2.7 e eletroporação, o equipamento trata com eficiência inigualável a flacidez e a gordura localizada, fornecendo ainda outras soluções eficientes para promoção do rejuvenescimento, redução de papada, entre outras aplicações faciais e corporais.

Criofrequência: a tecnologia do momento​

A Criofrequência trata-se de um tratamento inovador e tem demonstrado resultados surpreendentes desde a primeira sessão, sobretudo para flacidez e gordura localizada. 

 

Como funciona?

Trata-se de uma terapia única que age através da sinergia do frio de até -10 graus e 1.050 watts de onda eletromagnética. O frio é condutivo (age de fora para dentro) e é controlado pela energia de ondas eletromagnéticas. O encontro das duas temperaturas, além de garantir a segurança do cliente, produz milhões de choques térmicos aos tecidos, gerando um terceiro efeito fisiológico, desestabilizando o metabolismo local. Tamanha energia mobiliza não somente o colágeno, mas também a gordura.

 

No caso da flacidez, o frio contribui no controle do edema; o choque gera uma tensão instantânea da pele, tendo um efeito desintoxicante, aumentando os níveis de oxigenação dos tecidos, uma vez que dilata os vasos sanguíneos que irrigam a pele, produzindo um lifting instantâneo, progressivo e duradouro desde a primeira sessão.

Já no caso da gordura, diante dos choques térmicos e do calor provocado pela radiofrequência interna, as células adiposas “quebram-se” (lipólise). Assim a célula adiposa é “expulsa” e “consumida” pelo corpo como fonte de energia para queima calórica.

aparelhos.png

Qual a diferença entre radiofrequência e criofrequência?

Conceitualmente, a radiofrequência favorece a formação de um novo colágeno mediante um aquecimento profundo da pele (41ºC), o que contrai o colágeno existente e aumenta a produção de mais fibras de colágeno e elastina.

 

Por sua vez, a criofrequência oferece em uma só ponteira diferentes apresentações: Monopolar (400 W), Multipolar (650 W) e um sistema Cryo de resfriamento intenso, altamente eficiente e contínuo durante toda aplicação, chegando em até -10ºC, dispensando o uso do termômetro. Outro diferencial marcante do equipamento é o fato de ele atuar em quatro diferentes frequências: 1000KHz até a derme, 800KHz na hipoderme superficial, 500KHz na hipoderme profunda, além da frequência mix, que acumula o máximo de energia de maneira uniforme em todas as camadas. Além das características técnicas superiores, o choque térmico provocado pela criofreqûencia permite que a terapia opere em até 60ºC, sem risco para o paciente, de forma segura e indolor.

De forma simples e direta, pode-se dizer que a criofrequência entrega muito mais energia do que qualquer radiofrequência convencional, é indolor e seus resultados, além de muito superiores, são imediatos, progressivos e duradouros.

 

Aplicações: flacidez facial e corporal, celulites, rejuvenescimento da pele e gordura localizada.

Cavitação 2.7​

Trata-se de um método não invasivo que destrói adipócitos de maneira indolor, possibilitando a diminuição de até 2 centímetros do volume corporal por sessão. Outras características importantes são: a durabilidade dos resultados e a diminuição do potencial de acúmulo de gordura na área aplicada.

Aplicação: gordura localizada.

Eletroporação (VMT) - mesoterapia sem agulhas

A eletroporação consiste na aplicação de curtos impulsos de tensão sobre as células e os tecidos. Estes impulsos elétricos especiais atuam nas membranas das células, provocando transformações moleculares que levam à formação de ultramicroporos, que em seu conjunto, aumentam a permeabilidade cutânea em até 400 vezes.

Com aplicadores especialmente desenvolvidos para o rosto e corpo, os resultados aplicam-se à celulite, adiposidade localizada, estrias, cicatrizes, flacidez, hiperpigmentação e envelhecimento.

bottom of page